quinta-feira, 2 de março de 2017

Chegou em Casa - Fevereiro/2017

Olás, olás!

Como foram de carnaval? Por aqui, foi tranquilo.
E agora vou mostrar o que chegou em fevereiro aqui em casa.


'Bastidores' e 'Cuecas por cima das calças' são dois livrinhos lindos do Rafael Koff que comprei pelo Catarse. 'Twin Peaks: Arquivos e Memórias' comprei na pré-venda da Amazon (fazia tempo que não comprava nada antecipado, mas a ansiedade foi muita). 'Dois Irmãos' estava na minha lista de querências e aproveitei um descontinho bacana da Livraria Cultura durante meu passeio de carnaval pela Paulista.


Ainda na Livraria Cultura, encontrei esses 3 DVDs com um bom preço e trouxe para casa também. 'Dicas da Imensidão', livro novo da Margaret Atwood, ganhei de presente de uma amiga.

E já está mais do que bom, né?
E na casa de vocês, o que tem de novo?
Beijo e até +!

2 comentários:

Unknown disse...

Michelle acompanho seu blogs há muito tempo, mas sempre tinha vontade de comentar: você é a Michelle Henriques? Enviei solicitação sem saber que você é a Michelle do Facebook. Adoro seu trabalho, já vi vários filmes por indicação sua e minha lista de livros só aumenta toda vez que passo por aqui! ������

Michelle disse...

Oi, Amanda.
Não sou a Michelle Henriques, mas não é a primeira vez que confundem a gente...rs. Temos gostos parecidos e estamos quase sempre nos mesmos eventos, então é compreensível. Em todo caso, bom saber que você está sempre por aqui :)