sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Veja Mais Mulheres - Ano 2

Olá, olá!


No ano passado, embarquei no projeto Veja Mais Mulheres, criado pela Cláudia Oliveira. O objetivo: assistir a 52 filmes, um por semana, com direção feminina. Como eu disse no post introdutório do projeto de 2016, minha intenção pessoal, além de conferir as 52 produções, é fazer uma seleção bem variada, tanto com relação ao gênero dos filmes (comédia, suspense, documentário, etc) quanto com relação ao país de origem das diretoras.

Como a experiência anterior foi muito boa, decidi repetir a dose este ano. Então, aqui estou. Este post será atualizado com os títulos e links das resenhas conforme eu for assistindo aos filmes. Deixarei um link fixo para esta postagem no banner do projeto ali na coluna à direita.

Para ver o post de apresentação do projeto do ano passado e a lista de filmes assistidos (com links), clique AQUI.

Outra forma de pesquisar os filmes é usando a hashtag #vejamaismulheres (na parte inferior da página há uma lista de marcadores), procurando diretamente na caixa de pesquisa que fica no canto superior direito ou acessando a lista de filmes na respectiva aba. Estou atualizando todos os posts antigos de filmes e livros para incluir marcadores de países, para facilitar as buscas também. 

Pretendo fazer o primeiro post do projeto ainda hoje, com duas produções que concorrem ao Oscar deste ano. Aguardem.

Nenhum comentário: