quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Chegou em Casa - Janeiro/2017

Olás!

Vim aqui rapidinho mostrar meus tesouros de janeiro:
Aproveitei uma promoção da Amazon para adquirir 3 livros que eu desejava fazia tempo: Os Pássaros (apesar de já ter lido, quero saber qual é a diferença em relação ao texto dessa edição - é o que diz a etiqueta da capa), Drácula (outro que já li, mas pretendo reler nessa edição comentada da Zahar) e A Bela e a Fera (OK, esse foi lançado há pouco tempo, mas sou louca pelo desenho da Disney, então quero ler). Como se não bastasse de lindezas, ainda ganhei de presente da Lulu (tks!!) essa edição bonitona de A Cor Púrpura (que vou enfiar em algum desafio deste ano para ler logo) e um caderninho com capa de gato (amorzinho demais!)

Sofia só me julgando: 'Mais livros?'
E vocês, têm tesouros para mostrar?
Beijo!

3 comentários:

Jeniffer Geraldine disse...

Quero todos! rs <3

Anônimo disse...

Só livro bom! Estou de olho em todos esses, principalmente na edição da Zahar do Drácula (*-*). Michelle, fico feliz que tenha gostado do livro e do mimo (^_^). Acho que a Sofia está indicando que o gatinho da ilustração do caderno é ela (^_~). Concordo com a Sofia <3
O tesouro que comprei no mês de janeiro foi: edição da Zahar de O Morro dos Ventos Uivantes (*-* <3)
Beijos!

Michelle disse...

Jeniffer <3

Lulu,
Sim! O gatinho parece com ela. Obrigada pelo carinho, Lulu!