sábado, 1 de outubro de 2016

Prepare-se para o Mês do Arrepio!


Outubro é mês de Halloween, e muitos blogs/canais celebram a data com postagens temáticas. Eu sou mais uma apreciadora de histórias de bruxas, vampiros, lobisomens e fantasmas, mas o terror, para mim, é um campo bem amplo e vai desde criaturas das profundezas dos mares até aquelas vindas de outros planetas; trata de seres sobrenaturais e da maldade humana pura e simples; inclui animações sombrias, filmes que esguicham sangue, aqueles que gelam a espinha apenas com o poder da sugestão, outros que me deixam tensa a ponto de pular da cadeira, ficções científicas que mostram visões nada animadoras do futuro. 

Então, para comemorar, nada melhor do que fazer um especial que dura o mês todo. E para deixar a festa ainda mais divertida, convidei alguns amigos para postarem também, em seus respectivos blogs/canais ou fazendo participação especial por aqui. Vale tudo: filmes, livros, HQs, séries, desenhos, músicas... 

Se de alguma maneira o formato escolhido fizer você suar frio, prender a respiração, olhar desconfiado para as sombras, duvidar dos próprios olhos e ouvidos e perder o sono... missão cumprida. Bem-vindo ao Mês do Arrepio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Michelle, agradeço o seu convite para esse maravilhoso especial! (^_^) Como te disse, em outubro será complicado por aqui, mas vou tentar postar algo nem que seja no ultimo dia do mês (^_~). Sei que já te disse, mas vale a pena repetir: adorei o nome do especial e o banner do gatinho (*_*). Beijão!

Michelle disse...

Lulu,
Sentirei sua falta, mas estou torcendo para você conseguir fazer pelo menos um post. E, particularmente, também gostei muito do gatinho :)