terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chegou em Casa - Outubro/2014

Olá!

Outubro estava quase acabando e eu não tinha comprado nenhum livro, mas então veio a promoção de 50% de desconto da Cosac Naify e o resultado foi esse aí: livros que estavam na minha lista de desejos havia um tempinho ("Mary Poppins", "Sete Narrativas Góticas" e "Bartleby e Companhia") e outros dois que estavam na promoção ("Os Verbos Auxiliares do Coração" e "Trash" - que até já li).


Além dos livros comprados, também passaram a morar na minha estante as belezinhas abaixo, que vieram de trocas no Skoob. Ah... "Fablehaven" é empréstimo. Uma delícia de leitura que será resenhada em breve aqui no blog.


Não posso deixar de mostrar também os marcadores lindíssimos que ganhei da Lua. É muita delicadeza, gente!



Foi mais um mês cheio de tesouros.
E pra vocês, o que chegou em outubro?

Beijo e até +!

3 comentários:

Gabi Orlandin disse...

Oi, Michelle!
Ah, não dá pra resistir a uma promoção, né? Ainda mais de 50%! Acho que não tenho nenhum livro da Cosac Naify, mas conheço alguns títulos de design que eles publicaram. Um deles (a Bíblia do design!) tá na minha lista de desejos há séculos, mas tá tão caaaaro! :(
Beijos.

Lígia disse...

Nem fiquei sabendo dessa promoção da Cosac, mas é melhor assim, para não cair em tentação, né? :P
Muito lindos os marcadores!

Anônimo disse...

Michelle, espero que goste de Mary Poppins! ^_^ Ah, o que achou da edição? Você ficou com mesma sensação que eu, de que o livro vai desmontar?
Na próxima promoção da Cosac Naify, vou avançar um pouco mais a “Coleção (incrível) Mulheres Modernistas”.
Marcadores da Lua *_* Muito amor! Eu também ganhei! \o/
Bjs!