sábado, 31 de maio de 2014

Chegou em Casa - Maio/2014

Hello!

Aproveitando que adiantei a postagem sobre O que rolou em maio, também já vou mostrar o que chegou de novidade nesse mês.

Os primeiros livros vieram da Fest Comix, uma feira de quadrinhos, games e coisas do gênero, que rolou no fim de semana do feriado de 1o de maio. Não era tão grande quanto eu havia pensado, mas deu para fazer um estrago. Voltei com sacolas cheias e bolso vazio... hahaha.


Depois veio o Submarino me tentar com uma promoção imperdível de biografias de rock, bem em um momento em que eu já tinha gasto uma graninha na Fest Comix e uma pequena fortuna com tratamento da minha gata no veterinário. Pensei, pensei, pensei, mas acabei comprando. Nada que parcelas infinitas no cartão de crédito não resolvam.


Da foto abaixo, "O Rei de Amarelo" comprei em pré-venda na Saraiva, mas fiz a burrice de botar outra coisa no carrinho (que esgotou) e isso atrasou a entrega em quase um mês. De qualquer forma, eu não conseguiria ter lido em maio mesmo... Já os outros dois comprei em Campinas por precinhos camaradas (o do Erasmo em um stand de leitura do Parque D. Pedro Shopping; o do Coe naquelas banquinhas promocionais da FNAC desse mesmo shopping).


Por fim, consegui livros muito bacanas em trocas. “A Sopa de Romã” veio do Skoob, “As Preces são Imutáveis” abocanhei no Livra Livro, e “A Pedra de Paciência” adquiri pelo Trocando Livros. “A Garota das Cicatrizes de Fogo” eu li pelo Livro Viajante do Skoob e segunda-feira posto aqui a resenha dele.


E assim foi. Em um mês de poucas alegrias, esses novos amigos me deram ânimo.
E vocês, o que têm de novo para mostrar?
Beijo!


6 comentários:

Lígia disse...

Quantos quadrinhos lindos! Eu nem sabia da existência dessa Fest Comix, preciso ficar mais ligada nessas coisas...

Unknown disse...

Você fez boas aquisições, já li todos. Estou de olhos em algumas destas obras, só não as comprei na Festcomix, porque achei o desconto pequeno, e preferi esperar a feira da USP para adquiri-las. Recomendo fortemente o Nova York, Birds, Três Sombras(*.*)e orquídea negra. Aliás, o "três sombras" foi um livro catártico para mim. Boas leituras!

Jacqueline Braga disse...

uau Mi, quantos livros novos.
Essa feira da Fest Comix, que invejinha rs eu também voltaria pobre se fosse.
O rei amarelo eu queria ler, mas estou esperando uma resenha que me anime, e pelo visto será a sua. rs
bjos
www.mybooklit.com

Anônimo disse...

Oi, Michelle!
Cresci os olhos nesses quadrinhos, principalmente esse Birds e Adeus Tristeza. Não sei do que se tratam, mas as capas me deixaram criosa. =)
Parcelas no cartão de crédito é tipo magica, parece que a gente nao paga! hahaha!
Besos e melhoras pra sua gatinha!

Lua Limaverde disse...

Três sombras!!! É tão lindo...
Ainda bem que meu marido não soube dessa promoção de biografias, menina! rs
Ótimas compras, Mi! Beijão!

Michelle disse...

Lígia,
Eu fiquei sabendo por acaso também. Estou só imaginando a Comic Con Experience, em dezembro...

Carla,
Eu nunca consigo ir na Feira da USP, então achei melhor comprar algumas coisas na Fest Comix mesmo. "Birds" eu já li e gostei muito. E estou megacuriosa com "Três Sombras".

Jacque,
Eu pirei na série, então quis logo comprar o livro, mas demorou tanto e chegou num momento tão estressante que dei uma desanimada. Vou ver se me empolgo logo.

Olivia,
Seria bom se as parcelas desaparecessem de verdade!... rs
Tks pelo carinho!

Lua,
Quero ler "Três Sombras" desde que li sua resenha. E essa promo de biografias foi matadora...hahaha