sexta-feira, 2 de maio de 2014

Chegou em Casa - Abril/2014

Olá, amiguinhos!

Chegou a hora de mostrar as novidades da estante (e confessar um pequeno deslize na meta de não comprar [muitos] livros...hehe).


O mês começou com uma promoção interessante do “Coração Apertado” na FNAC. Depois de botar o livro no carrinho, o programa (bem espertinho) me sugeriu “Battle Royale”, que eu já estava cobiçando desde o lançamento. Como o preço valia a pena, acabei comprando. O “Fashion Beast” é um quadrinho que eu estava a fim de ler desde que fiquei sabendo de sua existência. Foi uma ótima compra e até já resenhei ele por aqui.


Os livros da segunda foto têm origens distintas: “A Missão” era o volume que faltava da trilogia (que fui comprando conforme a Saraiva ia botando os livros em promoção por 9,90). As biografias do "Bruce Dickinson" e do "Black Sabbath" entraram em promoção no Submarino na mesma semana e, como fazem parte dos livros que manterei na estante, não perdi a oportunidade. O "2001" é outro que pretendo guardar, então aproveitei minha breve incursão pela Primavera dos Livros e adquiri meu exemplar.


Os itens acima são resultado de um surto consumista extremo que me dominou quando entrei na Livraria Cultura e vi o precinho inacreditavelmente baixo de cada um deles. Tarantino e Samurais em promoção? É tentação demais, gente!!!


E para ninguém dizer que eu só compro coisas, os três livros da última foto vieram de trocas: o do Woody Allen e “O Fuzil de Caça” eu consegui no Trocando Livros; já “Hotel Iris” veio do Skoob.

E foi isso. Mesmo com escorregadas, considero o saldo positivo.
O que tem de novo aí na casa de vocês?
Beijo!


Um comentário:

Unknown disse...

Ah, mas você foi até bem contida considerando que teve Primavera dos Livros, Michelle! ;)
Demais esse do Tarantino! Tinha que aproveitar mesmo. <3
Eu, incrivelmente, comprei apenas um livro em abril (e ainda não chegou, rs).
Beijo!