terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sorteio: Grande Irmão

Oi, pessoal!

É com muita alegria que venho anunciar mais um sorteio no blog! O livro da vez vocês já devem imaginar... "Grande Irmão", da Lioner Shriver, lançado pela Editora Intrínseca. Uma história que tem como assunto principal a obesidade, mas que é, acima de tudo, uma história de amor e vínculos familiares. Se ainda não viram a resenha, passem lá e confiram!

Para participar, basta seguir as regras abaixo e preencher o formulário do Rafflecopter. Só as duas primeiras entradas são obrigatórias: ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect, ou seja, clicar no botão azul "Participar deste site" ali na coluna à direita; e deixar um e-mail válido para eu poder entrar em contato caso você seja o ganhador. Fácil, né? As outras opções do formulário são chances adicionais de ganhar, mas só preenche quem quiser. Se ainda tiver dúvidas sobre como participar de sorteios pelo Rafflecopter, veja este tutorial feito pelo pessoal do iCultGen. Outras perguntas, deixem nos comentários ;)


Prêmio

Um (01) exemplar do livro “Grande Irmão”, de Lionel Shriver.

Regras

- Residir no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional.

- Perfis falsos ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.

- O resultado do sorteio será publicado aqui no blog e divulgado no Facebook e no Twitter ao término do prazo do sorteio (28/01/2014).

- O ganhador será avisado por e-mail e terá 3 dias para responder e enviar seus dados. Se isso não acontecer dentro do prazo, outra pessoa será sorteada.

- O prêmio será enviado ao ganhador diretamente pela Editora Intrínseca.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

6 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Oi Lindona!
Parabens pela escolha do livro.
Estou doida pra ler tbe.
Esta autora é ótima!
Dedos cruzados
Bjks mil

Sarah disse...

Eba eba, quero muito!! Dedos cruzados aqui! :)

Conversa de Livro disse...

Participando e na torcida! Adoro a escrita da Lionel Shriver e estou curiosa para ler mais esta história.

Lígia disse...

Eba, eu quero! Parece ser um ótimo livro.

Kell disse...

otima ideia ler esse livro nessa epoca do ano onde todos os olhos estao voltados para o BBB. Ja ouvi e li a resenha deste livro q me parece alem d facinante um grande tapa na cara de alguns telespectadores ingenuos.

Maria Silvana Santana disse...

Participando, uhuulll /0/