sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TAG: Retrospectiva Literária Sensual 2013

Oi, gente! 



Fim de ano se aproximando, é hora de rever o que teve de melhor e pior em 2013. Inspirada na Retrospectiva Literária e no Oscar Literário, foi criada a TAG Retrospectiva Literária Sensual 2013, na qual cada pessoa deve analisar suas leituras do ano e escolher os destaques de cada categoria. A resposta às perguntas da TAG deve ser postada em blog/vlog no dia 31 de dezembro. Quem for viajar, pode deixar programado. E então, vamos votar?

As categorias são:

- A capa do ano
- O título do ano
- A surpresa do ano
- A decepção do ano
- A série do ano
- O livro nacional do ano
- O autor do ano (um que você tenha lido pela primeira vez este ano)
- A pechincha ou a raridade do ano
- O melhor desfecho
- O protagonista masculino do ano
- O protagonista feminino do ano
- Personagem coadjuvante masculino
- Personagem coadjuvante feminino
- O pior do ano
- O melhor do ano
- Sua meta 2013 foi cumprida?
- Qual é sua meta para 2014?

Lembrando que os livros não precisam necessariamente ter sido lançados em 2013, basta que tenham sido lidos neste ano.

Participem! Quero ver a resposta de vocês! ;)

10 comentários:

Maura C. disse...

AHHHH!!!
Que tudo ficou a Retrospectiva!
E essa pin-up... Um arraso!

Já vou responder e deixar programado para o dia 31 o/

Beijos!

Isabele de Paula disse...

Vou já montar meu post e deixar programado. Eu achei um barato essa tag, principalmente o nome dela.

Bjs.

Anônimo disse...

Acho que vou responder essa, Mig!
Adorei a ilustração que vocês escolheram, hehehe.
Beijinho!!!

Lari Bohnenberger disse...

Adoroooooooooo!!! Vou tentar programar a minha ainda hoje!

Rê Lima disse...

Tô fazendo o meu :o

Será que vai prestar???

Beijos

Jacqueline Braga disse...

eu quero participar \o
bjos
www.mybooklit.com

mm amarelo disse...

Vou tentar, Michelle, mas essas TGAs me deixam angustiada, rs. Sempre fico em pânico, pensando: "Não li o suficiente!!!".
Mas vou tentar, juro!
bjs!
Maira

Michelle disse...

Maura,
Eeeeee! Programa aí!

Paula,
Eu tb adorei!

Lua,
Responde sim. Quero ver a resposta de todo mundo!

Lari,
Estou adorando a empolgação de vocês!

Re,
Lóóóóóógico! Eu já respondi. Não foi fácil não...

Jacque,
Eba! Mais uma participante!

Maira,
Hahahahaha... imagina! O difícil é escolher só alguns livros.

Cartaz Amarelo disse...

Oi, Mi!!!
Adorei a tag! Como sou enrolada só postei hoje, mas tá valendo!!! ahahahaa

Feliz 2014, muita paz, alegria e livros!

Beijos

Anônimo disse...

Olá! Depois de muito tempo sendo leitora e assinantes de blogs e vlogs literários, resolvi fazer meu próprio blog e respondi essa tag. Muito legal! =)

Olivia