terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sorteio: Eu me chamo Antônio

Oi, pessoal!

Todo mundo adora compartilhar os guardanapos com mensagens do Pedro Gabriel pela internet. Que tal ter vários deles em sua casa, no livro “Eu me chamo Antônio”? Em parceria com a Editora Intrínseca, vou sortear um exemplar do livro para vocês. Vejam o que achei de "Eu me chamo Antônio" na resenha. :)

Para participar, basta seguir as regras abaixo e preencher o formulário do Rafflecopter. Só as duas primeiras entradas são obrigatórias: ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect, ou seja, clicar no botão azul "Participar deste site" ali na coluna à direita; e deixar um e-mail válido para eu poder entrar em contato caso você seja o ganhador. Fácil, né? As outras opções do formulário são chances adicionais de ganhar, mas só preenche quem quiser. Se ainda tiver dúvidas sobre como participar de sorteios pelo Rafflecopter, veja este tutorial feito pelo pessoal do iCultGen. Outras perguntas, deixem nos comentários ;)


Prêmio

Um (01) exemplar do livro “Eu me chamo Antônio”, de Pedro Gabriel.

Regras

- Residir no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional.

- Perfis falsos ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.

- O resultado do sorteio será publicado aqui no blog e divulgado no Facebook e no Twitter ao término do prazo do sorteio (27/12/2013).

- O ganhador será avisado por e-mail e terá 3 dias para responder e enviar seus dados. Se isso não acontecer dentro do prazo, outra pessoa será sorteada.

- O prêmio será enviado ao ganhador diretamente pela Editora Intrínseca.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!

5 comentários:

Anna disse...

Cooomo não participar... rs, quero muuuito!!!

Xerinhos, MiG!!!

Sarah disse...

Eba, mais sorteio! Vou ler sua resenha ainda, mas já quero participar! :)

Kelry Caroline disse...

Ai vem sorte!! Eu quero tanto esse livro, pfvr ♥

Adriana disse...

Puxa, quero muito ler esse livro, vou participar! :)

Sam disse...

Minha amiga que me falou dessa belezura, e a leitura dele deve ser tão boa e gostosa!
Participando. Beijos