sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Achados da Semana

Olás!

Esta semana, que eu achei que seria tranquila, acabou se tornando superenrolada e nem tive tempo de postar ou de ler ou assistir a filmes. Mas queria compartilhar com vocês os achados da semana. Bom, tecnicamente, os achados são da semana passada, já que foram obtidos na sexta e no domingo, mas tá valendo!

Acho que vocês já perceberam que sou consumidora compulsiva de livros e filmes. Daí que sexta-feira passada fui ao cinema e, enquanto não dava o horário do filme, fui dar uma voltinha na Livraria Cultura. Pra que? É praticamente impossível entrar lá e sair de mãos abanando. O resultado?

O "Misto-Quente" estava na minha lista de leitura há décadas e, apesar de ser baratinho, sempre deixava para depois. Daí que li uma resenha dele num blog há algumas semanas e senti vergonha por nunca ler a obra. Comprei e estou lendo (e adorando!). O "Selvagem da Motocicleta" eu tinha visto outro dia na livraria, mas acabei não comprando. Desta vez, não resisti... Quanto ao "Control" eu queria comprar faz tempo, mas o preço nunca ajudava. Aproveitei que desta vez estava um preço razoável e botei na cesta. Já "A Bela e a Fera" eu estava namorando desque que fizeram o lançamento da edição especial em DVD no natal. Não foi exatamente uma pechincha, mas eu só tinha o filme em VHS e como este é meu filme Disney favorito...

E assim dei por esgotada minha verba do mês dedicada à compra desse tipo de itens. No entanto, nada como um dia após o outro, né? No domingo eu estava no shopping aguardando a loja de celular abrir para resolver um problema e resolvi dar uma entradinha nas Americanas. Para minha surpresa, a loja que nunca vi organizada nos seus 10 anos de existência estava irreconhecível... Prateleiras organizadas, produtos com preço, gôndolas arrumadas, caixas com atendentes. Um verdadeiro milagre! O que acabou sendo ruim para mim porque, com a bagunça de outrora, eu frequentemente desistia de olhar as coisas e ia embora sem comprar nada, mas desta vez acabei encontrando coisas interessantes:

O "Vicky Cristina Barcelona" eu adoro e queria faz tempo. Como não amar um filme do Woody Allen que se passa em Barcelona e que tem 3 atores incríveis (Javier Bardem, Penelope Cruz e Scarlett Johansson)? O "Ensaio Sobre a Cegueira" eu achei que já tivesse comprado, mas durante minha última arrumação da estante descobri que não. Mas "O ACHADO" foi o "Box da Quadrilogia Alien". Desde que lançaram em DVD eu estava querendo, mas a edição inicial se esgotou logo e as que vieram depois eram absurdamente caras. Nada que uma loja organizada e em promoção não possa fazer por mim. Já está morando bem acomodado na minha estante. Aliás, isso me faz lembrar que preciso passar para frente o Box da Trilogia Alien em VHS + o DVD de Alien: Ressurreição...

PS. Além do Trocando Livros e do Skoob, agora estou com perfil no Livra Livro também. Quem quiser trocar livros, me procure por lá!

2 comentários:

Nice disse...

Entrei no trocando livros...já enviei 03 livros...estou esperando receber um que solicitei. Um beijão, querida.

Luks Vieira disse...

Nossa!!! amei ter visto que alguém além de mim, ainda tem A bela e a fera... podem falar que é clichê, mas nunca deixo de rever nos livros, filmes ou peças esta história riquíssima em valores e "no verdadeiro amor." :)
Att.,
Luks