quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saindo do forno...

Julie & Julia + Forminhas novas prontas para a estreia + tarde nublada sem trabalho =

Muffins de Chocolate e Nozes!!!

A receita eu tirei DAQUI e fiz algumas adaptações, claro.
Além de lindos, posso afirmar que são deliciosos. Achei que ficaram claros demais para serem muffin de chocolate. Talvez tenha sido o chocolate em pó que eu usei, que é meio fraco mesmo, ou a falta do bicarbonato. Apesar da cor, a massa ficou super macia e leve, o recheio ficou no ponto, nenhuma forminha vazou nem derreteu (tinha muito medo que isso acontecesse...).
Estou plenamente satisfeita com minha primeira incursão no mundo mágico dos muffins.
E já estou planejando a próxima...

Um comentário:

Dane C disse...

É realmente agora eu fiquei com invejinha. Eu não tenho nenhum dote culinário, ou melhor, paciência para cozinhar (e depois ter que lavar toda a louça).
E você tá muito chique com esses muffins com forminhas coloridas (e eles tem até recheio, meu Deus!!!!!)
Beijo
Dani