quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É ano novo, de novo!!!

Este fim de semana tem comemoração do Ano Novo Chinês em São Paulo.
E 2010 é o Ano do Tigre!



Para quem não é familiarizado com o horóscopo chinês, informações do próprio site dizem que o Tigre, que é um animal ativo, confiante e impulsivo, tenta de tudo para alcançar suas metas. Responsável e generoso tem vontade própria de proteger as pessoas que o cerca. Gosta de ser reconhecido e curte a vida. Os tigres são sentimentais e estão sempre de bom humor.

Está na dúvida se é um programa legal?
Alguns motivos para não perder:

- A festa acontece no bairro da Liberdade, uns dos mais legais da cidade, e o metrô de deixa “na cara” do palco.
- É um programa para toda a família: tem dança, canto, artes marciais, artesanato, comida, aulas grátis, palestras, etc, e todos podem ser divertir bastante sem gastar muito.
- As comidas são um caso à parte. Além das barracas tradicionais da feirinha dos fins de semana, há várias tendas com comidas especiais chinesas. Eu amo porque é uma festa de rua em que eu tenho certeza que não vou passar fome: o espetinho vegetariano é 10! E sempre tem outras guloseimas sem carne para se empanturrar.
- Mesmo os mais enjoados para comida podem ir à festa sem medo: Se não gostar das comidas típicas, há barracas com churrasco tradicional, a Casa do Pão é pertinho e, o melhor, a Bakery Itiriki. Ô padaria! É impossível entrar lá e não comprar nada!
- Os vários micro-shoppings que vendem de tudo um pouco.

E aí, se animou agora?
Quem quer ir, levanta a mão!!!

Onde: Praça da Liberdade, estação Liberdade do metrô
Quando: Sábado (06/02) das 12:00 às 20:00 / Domingo (07/02) das 12:00 às 18:00
Outras informações AQUI.

Bjos!

3 comentários:

Dane C disse...

EU QUERO, EU QUERO!
Mas, como eu disse, preciso de um dia com 30 horas para conseguir fazer tudo o que tenho para fazer nesse findi, aff, e ainda achar tempo para dormir também, hahahaha

Cryz disse...

Eu tava falando disso com o namorado, acredita?? Hoje a gente tinha pensando em ir, mas tava um calorrrr insuportável. Eu desanimei. E, sim, tem job gritando na minha escrivaninha. Eita.... Vc vai/foi?? Tem mais um motivo pra sua listinha: SEMPRE DÁ PRA TIRAR FOTOS SENSACIONAIS DAS DANÇAS E PESSOAS POR LA. Muita cor, muito cheiro de comida boa... hummmmm

Sarah disse...

Eu queria ir.... só se levasse Bentoco a tiracolo. E aí, vc foi?? Coloca fotos plis!!